quinta-feira, 7 de abril de 2011

Marina Souza Ruy Barbosa (Rio de Janeiro, 30 de junho de 1995)[1] é uma jovem atriz brasileira contratada da Rede Globo de Televisão. Pele muito clara, cabelos ruivos, e olhos verdes, Marina é tetraneta do célebre imortal brasileiro Ruy Barbosa, também conhecido como o "Águia da Haia".
Sua estréia na televisão foi na telenovela Começar de Novo, onde interpretou a personagem Aninha, que era o anjo-da-guarda protetor de Miguel Arcanjo (Marcos Paulo), o protagonista da novela.
Depois de atuar na telenovela Belíssima, interpretando a menina grega Sabina, a brilhante atuação da talentosa Marina em Belíssima fez com que a menina fosse contratada como artista exclusiva pela Rede Globo de Televisão.</ref>
No final de 2007, ela gravou a telenovela Sete Pecados de Walcyr Carrasco, onde interpretou a personagem Isabel, filha de Dante (Reynaldo Gianecchini) e Clarisse (Giovanna Antonelli).
Em 2008 estreou no teatro adulto, fazendo grande sucesso com a personagem Clara, em "7 - O Musical" da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho, interpretando e cantando ao vivo no palco.
Ainda em 2008, gravou as vinhetas de lançamento da TV Globo Digital.
Em 2009 estréia como apresentadora do programa TV Globinho.
No mesmo ano é convidada para participar do seriado "Tudo Novo De Novo", interpretando a adolescente Bia.
Em 2010 interpretou a adolescente rebelde Vanessa em Escrito nas Estrelas de Elizabeth Jhin, dando o seu primeiro beijo na TV. A atuação da jovem atriz foi sucesso de crítica e público. A atriz criou brincos de zíper para a personagem Vanessa, que viraram modismo entre as adolescentes de todo o Brasil.[2]

TODOS DEVEM TER OUVIDO SOBRE O MASACRE QUE ACONTECEU HJ NA ESCOLA NO RIO DE JANEIRO TODOS QUE VEREM ESSA MENSAGEM PARE 1 MINUTO E RESE PARA ESSAS CRIANÇAS BALIADAS,MORTAS OU ESTÃO EM ESTADO GRAVE NO HOSPITAL OBRIGADO PELA ATENÇÃO.OUÇAM OQUE A ATRIZ MARINA RUY BARBOSA FALOU SOBRE O ACONTECIDO:
Muito triste com a tragédia de hoje! Que Deus conforte essas famílias! Meus sentimentos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário