domingo, 8 de maio de 2011

Mães famosas falam dos momentos ao lado de seus filhos

Domingão de Dia das Mães é recheado de surpresas feitas pelos filhos. Seja um café da manhã na cama, um almoço especial ou um presente feito com todo o carinho, elas ficam felizes apenas por serem lembradas nessa data tão especial.
Mas o que será que elas mais gostam de fazer aos domingos com seus filhotes? Perguntamos para Claudia Leitte, Gabriela Duarte, Luiza Brunet, Luiza Valdetaro e Emanuelle Araújo o que elas mais gostam de fazer com seus filhos em um domingão de folga.
Confira a galeria de fotos fofas enviadas pelas mamães famosas e o que cada uma delas programa durante os domingos com seus filhos.
Claudia Leitte
“Eu adoro dormir e acordar com o meu filho. Tudo é especial com ele. Mas acordar com ele é maravilhoso, porque ele me enche de beijo! Ele começa beijando a mão e vai beijando o braço inteiro. E ninguém ensinou isso a ele! De manhã, quando ele acorda, ele me beija toda! Esse é o melhor momento!”
Gabriela Duarte
“Aos domingos, eu gosto de ficar em casa com a Manuela brincando, desenhando… Ficamos muito tempo separadas durante a semana, então eu tento mostrar para ela que a casa da gente também é um lugar legal e que tem muita coisa bacana para fazer. Mas quando a gente sai, vamos ao teatro, porque ela adora teatro.”
Luiza Brunet
“Como a Yasmin mora no exterior, eu fico mais tempo com o Antônio e o que ele gosta de fazer é andar de bicicleta na Lagoa, fazer programas de menino, né? Sempre que tenho um domingo sem compromisso eu dedico o dia inteiro a ele. Outra coisa que a gente faz aos domingos é jantar em um restaurante japonês, porque ele gosta muito.”
Luiza Valdetaro
“Nosso grande programa de domingo é ficar em casa e curtir as meninas (Malu, Alicia e Isabela)! Nossa casa tem piscina e meu marido é gaúcho… Não preciso nem dizer mais nada, né? Tendo sol, o programa já está decido! Resumindo, domingo aqui é dia de confraternização e festa!”
Emanuelle Araújo
“Nosso maior programa de domingo é cineminha e depois sair para jantar e, então, comentar o filme. Adoro o senso crítico da minha filha, Bruna, sempre inteligente e pontual. Olha a mamãe coruja!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário